Sobre nós

Quem Sou - Meu nome é Leontino Farias dos Santos, nascido  na cidade de Aracaju - Estado de Sergipe. Atuo como educador - leciono Filosofia e Ética na Faculdade de Teologia da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil; professor efetivo de Filosofia em Escola pública; como pedagogo - sou Diretor de Escola Estadual no Estado de São Paulo; como bacharel em teologia - pastor da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil, à frente de comunidades eclesiásticas dessa Denominação desde 1970; como psicanalista - membro da Sociedade Brasileira de Psicanálise Holística, com consultório para atendimento clínico na Praça da Árvore à Rua Pitangueiras 62 - Sala 12; Mestre em Ciências da Religião (área de concentração Ciências Sociais e Religião) - Universidade Metodista de São Paulo.

Obras publicadas:

Problemas da Mocidade em Família - 1964;

Educação: Libertação ou Submissão? - 1999;

Para Você Viver Melhor - 2001;

Um Novo Jeito de Viver - 2003;

A Formação do Caráter na Psicanálise - A Visão de Erich Fromm - 2012.

Em processo de publicação: Reencontre a Alegria de Viver.

Projeto Encontro com a Esperança: Este é a razão de ser do uso deste meio de comunicação. Trata-se de iniciativa que visa a promoção humana, viabilizada inicialmente através de programas radiofônicos em várias emissoras do país. Atualmente, além de programas de rádio, esse projeto inclui a publicação em livros de meditações apresentadas nesses programas, gravação de CDs com meditações, gravação de programas radiofônicos para serem apresentados em emissoras em todo o país e, agora, por este meio de comunicação, para  socialização de idéias, projetos que agreguem valores para que o ser humano viva mais e melhor, com qualidade e com vida abundante e completa.

 

História do Projecto

O Projeto Encontro com a Esperança foi criado no ano de 1998, inicialmente com programas de rádio disponibilizados...

Nossos utilizadores

Aqui poderá descrever o utilizador típico e a importância deste projecto para ele. Esta é uma ferramenta útil para motivar os seus visitantes a voltarem ao seu site.

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode